quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sim Amigo!

Sentes-me?

Sim amigo,eu sinto-te!
E como agora te ouço
É como ouvir a paz, a alegria
Felicidade talvez, não muita.

São como cavalos elegantes
Buscando a liberdade numa longa corrida
Dentro de uma vedação sem fuga,
Como rosas que mesmo de grande beleza
Também elas picam, magoam.

Sim amigo, eu sinto-te!
E como agora te vejo
É como ver o mar, a terra
O vento talvez, não muito.

E é como ver o completo
O que tudo tem!
Mas não existe o tudo,
E a tudo sempre algo falta
E por isso somos sempre nada.

Sim amigo, eu sinto-te!
E como agora te toco
É como tocar música ou telas pintadas
Arte talvez, não muita.

Apenas um toque subtil
De um aperto de um abraço.
E que bom é ter-te nos braços ou no ombro,
Afinal de que serve ele
senão para um amigo chorar.

Sim amigo, eu sinto-te!
E como agora te sinto
É como ter a força necessária, a tua amizade
Ter-te a ti talvez, não todo.

É como estar curado!
E agora percebo,
Uma viagem não começa somente
Começa quando se acha um amigo.
Sim amigo...

Tiago Oliveira 20/01/2010

3 comentários:

B' disse...

Olha que grupinho tao jeitoso xD Continuo a adorar a tua escrita, simplesmente lindo :D

B' disse...

So agora é que vi bem o cabelinho do Fernando ahahah

Unknown disse...

Fantastico... Muito bem... Gostei... Pessoal... Sincero... Abraço...