sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Toma esta flor

Toma esta flor, meu amor
Toma-a como se fosse tua
Com todo prazer e dor
Toma-a caida no meio da rua

Deixa-me conhecer-te
Passeando pelo horizonte
Deixa cair todos os floridos
Onde colheste aquela flor
Vinda do nada, pois nada sou
E aqui estou, para ti meu amor

Vem, senta-te a minha mesa
Despindo-te dos preconceitos
Aqui seremos nós, sem ética nem moral
Os corações já estão desfeitos
Porém, quem ama não quer mal

Deita-te em cima de todas as pautas
De todas as letras, músicas e obras de arte
Sê toda a minha cultura
Sê o meu livro sagrado que eu tento decifrar
Sê tudo aquilo que eu quero amar

Mostra-me tu, toda a verdade
Caíndo inerte na minha cama
Beija-me a alma e renasce com ela
Seremos de novo duas crianças
E abraçando a simplicidade
Nos amaremos de verdade

E nesse momento,
Toma de novo aquela flor
Aceita-a como se fosse tua
Só ela contêm o meu amor
Com o coraçao no meio da rua.

Tiago Oliveira 02/12/2011

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom, muito bom mesmo...

Parabéns Tiago, foi um regresso e pêras...

Anónimo disse...

gostei muito, continua com o teu talento, e com a tua personalidade que vais longe :)

Anónimo disse...

Eishh, ta muiito legal Tiago. vou ate tirar uma frasesinha :p:p
Ta muito bom!

Cf disse...

Não vou dizer que simplesmente gostei como de um estado de uma rede social se trata-se e clicava num comando ''gosto''. Eu não só gostei,eu não só amei, como eu senti. Como eu gosto da maneira que a tua escrita se torna tão fluída; Como eu gosto de acompanhar as tuas palavras com a minha imaginação; Como eu gosto da maneira como descreves os momentos e os sentimentos. Como eu gostava que um dia alguém me dê essa flor. Parabéns :)

Kaoru disse...

Muito bom ! Vi que não perdes-te o jeito ;) Um pouco mais doce que o que me lembrava da tua escrita.

*

Kaoru disse...

Muito bom ! Vi que não perdes-te o jeito ;) Um pouco mais doce que o que me lembrava da tua escrita.

*

Kaoru disse...

perdeste*