sábado, 26 de dezembro de 2009

.


Aqui estou eu, em frente ao computador. Sinto-me ferido, sinto que feri alguém! Mas porque? Sempre este eu inquieto a manchar tudo, sem razão alguma... Mas porque? Será que não aprendes? Ou não queres aprender? Porque fazes os outros sofrer, ainda não chegou? Porque outra vez isto? Sempre o mesmo... Errar é Humano mas errar mais que uma vez sobre a porra da mesma coisa é estupidez!
Mas eu quero mudar! Eu vou mudar! Porque vocês são importantes para mim, e é pelas coisas importantes que vale a pena lutar!
Eu sei... que estão fartos de me chamar a atenção fartos de ouvir desculpas, fartos!
Eu só queria que tivessem paciência, porque eu quero mudar! Desculpa eu sei que te magoei...


2 comentários:

Jemex disse...

muda por ela.

só espero que nao seja tarde.

Anónimo disse...

se queres mesmo , consegues .

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei


<3