sábado, 28 de novembro de 2009

Música da Semana...

Esta semana homenageamos Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara, foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. Foi e é considerado pelos críticos e por diversas votações públicas um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo. Porque no dia 24 de Novembro passaram 18 anos depois da morte de Freddie Mercury aqui fica a nossa homenagem a este grande cantor!






"Eu não fico parado em casa a ler livros, acho isso uma perda de tempo. Eu quero viver, e não quero preocupar-me com isto, ou aquilo, ou o que vão pensar de mim. Sabem por que vivo tranquilo? Por que Deus cuida de mim. Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela."
Freddy Mercury


Aqui ficam três grandes músicas...






Sem comentários: