domingo, 15 de novembro de 2009

Pai e Filho


Que poderia eu fazer depois de ouvir esta música e sentir o que ela significa senão dedicá-la a todos os Pais do mundo, especialmente ao meu que sempre esteve ao meu lado e me apoiou em todas as minhas decisões. Mas não só devo eu dedicar esta música aos pais biológicos, mas tambem a todos aqueles que têm o papel de educar e de mostrar um rumo a cada criança deste mundo. E que mesmo sem sabermos muitas vezes nos levam ao colo para que tenhamos força para enfrentar esta missão de viver e ajudar o outro a viver! Simplesmente ser pai é ser um mensageiro de amor ao filho!

Tiago Oliveira

2 comentários:

WAKE UP MOVEMENT disse...

Porque mesmo quando amarramos a burra eles sabem perdoar e sabem-nos compreender... Se ele não tivesse cantado esta música secalhar só o teria perdoado quando chegasse a Santiago. Esta para além de muito boa, tem um significado especial para mim!

Fernando Santana

Espécies Ibéricas em Vias de Extinção disse...

pode parecer muitas vezes que querem o nosso mal, não deixando nos ir a festas, sair com os amigos ou por nos de castigo por alguma asneira que fizemos, mas é só para nosso bem. Quando crescer-mos vamos perceber tudo o que nos fizeram por nós e aí seremos capaz de lhes dizer Obrigado por tudo!!