quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parado num banco de jardim...


paro num banco de jardim...
e penso!
Porque estou eu sentado?
Pertenço aqui?
Ou faço parte de um cenário pintado?
Será que existo?
Ou finjo existir?
...por ver outro passar
começo a sentir.
Se sinto estou a existir?
Ou será que continuo a fingir?
espera...
alguém me começa a falar.
Será que fala mesmo?
Ou estou a ouvir vozes?
Ou pior, estou a inventá-las?
Talvez para meu proveito
Para fingindo, inventar que aceito!
Aceitar acho que não! Eu não aceito isto!
e pensando continuo...
fingindo que existo!
Mas eu quero existir!
para isso preciso de agir, mas agir cansa...
e cansado já estou!
por isso continuo sentado,
no banco em que outrora, alguém mais se sentou!
Façam-me levantar!
Ou será que o consigo sozinho?
Não! Calem-se todos!
Deixem-me continuar fingindo!

Tiago Oliveira 6/5/2009

1 comentário:

cindy disse...

Muito bom mesmo :O

és demasiado BOM : D

Beijinhoss Tiago*