terça-feira, 13 de abril de 2010

Algo a dizer?

A conclusão é sempre a mesma, por muito que pegue neste assunto e lhe tente dar as voltas possivéis, por muito que o sacuda e o vire do avesso, não encontro mais do que encontrei desde que me pediram para pensar nisto... Já está mais que pensado, mais que "re-pensado", mas mesmo assim não se acende uma luz que me diga "vai por ali". Minto, já se acendeu até mais que uma, mas todas me apontaram o caminho que eu não quero, eu quero o outro caminho, eu quero que me digam o que quero ouvir, quero pisar o risco e arriscar, mas como?
Tenho algo a dizer?



Fernando Santana

2 comentários:

Gabriela Lacerda disse...

Eu acho que tens sempre algo a dizer quando se trata de ti. Eu quero acreditar a tentar ter sempre algo a dizer de mim. Quero ser autora e não somente actriz da minha vida.
Força para as tuas batalhas :)
Beijinhos

Anónimo disse...

"Não há como saber se o caminho é o certo.
Só pode voar quem arriscar cair,
Só pode voar quem arriscar sentir." M.V.

sejam quais forem os caminhos que sigas, segue-os consciente de que o fazes de coração.
sejam quais forem os caminhos que sigas, arrisca sem olhar para tráz, porque se tiveres que voltar... mas cedo ou mais tarde, voltarás. tu sabes disso.