segunda-feira, 30 de março de 2009

"My friend of Misery"


Oh meu amigo de miséria
Puder eu falar contigo sem palavras
Fazendo um olhar o que uma voz não consegue.

Não podes tu calar este grito que soltam os meus olhos
Pois os teus olhos gritam e sentem comigo
Ah omo eu me sinto EU ao nos compreendermos.

Minha alma solta-se de mim e agarra-se á tua
Como uma sanguessunga, agarrando o que de melhor tens para me dar!
E eu aceito-a como da minha alma se trata-se!

Puder eu lembrar-me de ti quando sigo o meu rumo pela estrada que não tem fim,
Faz com que eu me sinta livre
Para te pedir que TU testemunhes tudo o que partilhei contigo
A este "MUNDO" que merece saber que "HÁ MAIS PARA ALÈM!"

A TI "Meu Amigo" me dou!
Para que o resto de mim parta Livre!

"And I NOW WALK INTO THE WILD!"

De Tiago Oliveira 30/3/2009
Para um amigo especial!

1 comentário:

Sara disse...

Assim que por aqui passasse (porque o faço regularmente) descobriria facilmente de quem falas e a quem dedicas o teu (belo)poema. Nem precisavas de me ter dito. A este amigo que temos em comum não perco a oportunidade de falar das certezas que nos tornam especiais e diferentes de todos os outros. Dos valores que são a substância daquilo que somos feitos genuína e persistentemente e que nos tornam capazes de fazermos a diferença neste mundo tão meio vazio de referências...
Oh Tiago... =) não me hei-de esquecer de quando disseste que ganhaste um "irmão".

Vidas que caminhem paralelas com os olhos postos no mesmo Mar. É o que vos desejo aos dois.
Um beijinho.
Escreve sempre. Muito.